Blog da Marketing Popular

Tráfego Orgânico X Tráfego Pago: Qual a diferença?
Entenda quais são as diferenças entre tráfego orgânico e tráfego pago e qual melhor opção. O marketing digital envolve inúmeros parâmetros e estratégias para fazer a gestão de uma marca na internet. Um desses parâmetros é o tráfego. Tráfego, a grosso modo, é o conjunto de visitas dos usuários ao seu site. Esse tráfego

Saiba como remover (excluir) Avaliações do Google Meu Negócio
Não é segredo que manter a boa reputação da sua empresa na internet é fundamental para conseguir o sucesso. A reputação na web na maioria dos casos está em formato de avalições e comentários. Ferramentas como Google Meu Negócio e Facebook oferece oportunidade de avaliação (com um clique) dos usuários deixarem após

O que é Extensão de Sitelink no Google Ads?
Hoje nós vamos falar sobre o que é extensão de Sitelink? Descubra tudo no artigo abaixo. Analisando site por site, o Google identifica seus links internos e subpáginas. A partir daí ele consegue reunir uma estrutura de sitelink para otimizar a busca do usuário. Os sitelinks são gratuitos para adicionar.

O que é Google Partner
O Google Partners é o programa de parceiros do Google para agências ou profissionais individuais que operam a ferramenta do Google Ads. Por meio de testes, conhecimento e orçamento administrados o Google oferece a possibilidade de exibir o selo de Google Partner. O que é necessário para adquirir o selo

O que é Clique Inválido no Google Ads?
Abrir sua campanha do Google Ads e se deparar com o termo “Clique inválido” pode ser algo assustador. Trata-se de uma ferramenta que identifica cliques que por algum motivo são considerados como ilegítimos, cliques indevidos feitos no seu site ou anúncio. Esses cliques inválidos podem ser feitos através de cliques

7 Vantagens do Instagram para sua empresa
O Instagram está entre as mais populares e movimentadas mídias sociais da atualidade. Diariamente, milhões de usuários acessam o feed do Instagram para se entreter e passam horas visualizando as publicações de amigos, páginas e empresas. E se tantas pessoas estão lá, é lá que a sua marca deve estar!